Vivo abre 300 vagas em diversos cargos Empregos na área de tecnologia

Vivo abre 300 vagas em diversos cargos Empregos na área de tecnologia. Concessionária de telefonia, internet banda larga e TV recruta centenas de profissionais com foco na diversidade.
A Vivo, uma das maiores concessionárias de telefonia, internet e TV do país, está oferecendo nada menos que 300 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para contratação de profissionais com diferentes nível de experiência (Júnior a Sênior) na área de tecnologia.
As chances são para funções com Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, dentre outras.
A lotação será nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Além do salário compatível com a função escolhida, a Vivo oferece benefícios e vantagens adicionais, como Gympass, programa de idiomas, folga de aniversário e smartphone com plano ilimitado.

De acordo com a empresa, esse recrutamento terá como foco promover a diversidade, seja de gênero, sexualidade, raça, etnia, deficiência ou idade.

Essas oportunidades de emprego, bem como mais informações sobre o processo de recrutamento, podem ser consultadas no portal de talentos da Vivo.

Veja também as ultimas vagas de emprego adicionadas em nosso portal.

 




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.