Vendedor de Veículos / Belo Horizonte, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Vendedor de Veículos para atuação em Belo Horizonte, Barreiro.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Atendimento ao cliente (presencial e telefone e virtual) e anunciar as vendas dos carros em sites especializados e prospecção de novos clientes e venda de veículos, preenchimento de fichas de financiamento e redigir contratos de vendas e sanar dúvidas e elaborar propostas e orçamentos e fazer negociações e processo de documentação e auxiliar na avaliação de carros e manobras de carros e entre outros. Atender clientes e identificar as necessidades e orientar com informações referentes ao veículo. Realizar o fechamento da venda e acompanha as práticas comerciais da concorrência e a fim de identificar oportunidade de novos negócios.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, Carteira de Habilitação, Experiência com atendimento ao cliente por telefone, vendas de veículos zero km e seminovos, acessórios e financiamentos. Fácil acesso à região Barreiro.

Jornada:

Segunda à Sábado.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte e Comissão.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutamentosigilosobh@hotmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.