Vagas de emprego abertas em McDonald’s e Burger King

Vagas de emprego abertas em McDonald’s e Burger King para profissionais dos níveis médio e superior.
Duas das maiores redes de fast food de mundo estão com dezenas de vagas de emprego abertas no Brasil. Ao todo, são 63 oportunidades para profissionais dos níveis médio e superior, para atuação em lojas do McDonald’s e do Burger King. Confira mais detalhes.

McDonald’s

O McDonald’s tem dez vagas no cargo de Atendente de Lanchonete. Para participar, é necessário ter como escolaridade mínima ensino médio completo, além de português básico.

Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e vale-transporte. A lotação será na cidade de São Paulo. Para mais informações clique aqui.

Burger King, Vagas de emprego abertas em McDonald’s e Burger King

Já o Burger King oferece 53 oportunidades de emprego nos cargos de Atendente, Ajudante de Lanchonete e Gerente de Negócios. Os contratados vão atuar nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Os benefícios oferecidos podem incluir assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, participação nos lucros, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte, de acordo com o cargo pleiteado.

Para conhecer as exigências de escolaridade e ter acesso a outras informações sobre essas vagas, entre neste site.

Como se inscrever

As inscrições para todas as oportunidades estão abertas no site da recrutadora InfoJobs. Basta clicar no cargo de interesse, verificar se satisfaz todos os requisitos exigidos e se inscrever no link “Cadastrar currículo grátis”.

Não perca tempo porque essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Boa sorte!

Veja também vagas na área de produção.




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.