Vaga para Vendedor Interno / Belo Horizonte, MG

Enviar curriculum para o cargo de Vendedor Interno com atuação em Belo Horizonte.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Administração da Carteira de Clientes Diariamente, Realizar Vendas Internas, por Meio do Atendimento Receptivo Aos Clientes, Levantamento de Necessidades, Elaboração de Propostas e Negociações, Buscar Oportunidades de Negócios na Base na Carteira de Clientes Prospects Sob Sua Responsabilidade, Com o Objetivo de Aumentar a Rentabilidade e Volume de Negócios, Acompanhar os Resultados Frente Às Metas Estabelecidas, Aplicando Ações para Alcance das Metas, Estudar os Produtos a Serem Vendidos.

Requisitos e Formações:

Desejável Experiência na Função, Mínimo Ensino Médio Completo, Ter Proatividade, Organização, Comunicação, Determinação, Mobilidade e Responsabilidade, Desejável Cnh Ab, Experiência Com Vendas por Telefone é Um Diferencial.

Jornada de Trabalho:

De Segunda a Sexta 08:00 as 17:30 e Sab 08:00 a 12:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte.

Salário:

A Combinar.



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: contato@dinamusgestao.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.