Vaga para Vendedor / Brasília, DF

Enviar curriculum para o cargo de Vendedor com atuação em Brasília.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Irá Realizar Atendimento Externo Ao Cliente Presencialmente e por Telefone, Fornecendo Serviço e Atenção Personalizada, Processar Pedido de Clientes, Vendas à Vista ou a Prazo, Prospectar e Realizar Visitas Ao Cliente, Auxiliar os Clientes por Meio de Explicações Detalhadas E/ou Demonstrações, Acompanhar Regularmente as Preferências dos Clientes, Elaborar Relatórios de Vendas.

Requisitos e Formações:

Habilidade em negociação, boa capacidade de comunicação oral e escrita, possuir carro e habilitação da categoria em questão e saber usar aplicativos, Precisa ser uma pessoa honesta, disposta, alegre, organizada e ter iniciativa, Ensino Médio Completo.

Jornada de Trabalho:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Alimentação.

Salário:

A Combinar.



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutamt2018@gmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.