Vaga para Fiscal De Loja / Belo Horizonte, MG

Enviar curriculum para o cargo de Fiscal De Loja com atuação em Belo Horizonte.

Vaga de emprego para a Empresa:

Grupo Super Nosso

Principais Atividades:

Fiscalizar Ambiente Comercial, Observando o Comportamento e Movimentação de Pessoas no Estabelecimento para Prevenir Perdas, Evitar Incêndios, acidentes e Outras Anormalidades, Fiscalizar Pessoas Com Atos Suspeitos de Furtos, Roubos e Demais Delitos, Cumprindo Regras Estabelecidas Pela Empresa, Realizar Monitoramentos, Conduzir Suspeito de Delito na Sala de Segurança ou Até Mesmo Ao Distrito Policial, Orientar Funcionários e Clientes, Visando Zelar Pela Guarda de Pessoas e do Patrimônio.

Requisitos e Formações:

Ensino Médio completo, Desejável experiência na área da fiscalização.

Jornada de Trabalho:

Das 14:00 Ás 22:20, Segunda a Domingo Com Uma Folga Semanal.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte de Acordo Com o Deslocamento, Alimentação na Empresa (refeitório), Plano de Saúde e Odontológico Após 06 Meses de Empresa.

Salário:

R$ 1.200,00



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: karina.figueiredo@supernosso.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.