Vaga para Auxiliar Financeiro / Pinhais, PR

Enviar curriculum para o cargo de Auxiliar Financeiro com atuação em Pinhais.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Responsável por Faturamento, Cobranças e Pagamentos. Efetuar Lançamentos de Notas, Contas a Pagar e Receber, Emitir Relatórios, Organizar Documentos, Verificar Inadimplência, Identifica Formas de Negociação, Supervisiona Datas de Vencimentos de Contratos, Confere Protocolos de Notas Fiscais, Atendimento a Clientes e Fornecedores, Faz Baixa e Lançamento de Títulos de Cobrança, Dá Suporte a Folha de Pagamento Mensal e Manter Registros Organizados.

Requisitos e Formações:

Com Experiência Em Recebimento/contagem de Dinheiro, Conferência e Lançamento de Notas Fiscais/boletos, Baixas no Sistemas, Emissão de Relatórios, Conferencia de Malotes, Acerto Com Motoristas, Controle e Fechamento de Caixa. Obrigatório Ensino Médio Completo. Preferencialmente Feminino. Morar Próximo a Pinhais.

Jornada de Trabalho:

Segunda à sexta das 10:00 às 20:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição.

Salário:

R$ 1.677,82



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutamento3@assessoriaserh.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.