Vaga para Auxiliar Administrativo R$ 1.345,00

Informações sobre a vaga de emprego para Auxiliar Administrativo para atuação em São Paulo.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle.

Requisitos:

Ensino médio completo, não pode estar estudando pois terá que ter disponibilidade para fazer extras, preferencialmente feminina, com experiência em informática, habituada a trabalhar sobre pressão pois o trabalho na empresa é bastante corrido, boa verbalização para atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.

Grupos de emprego no WhatsApp

Grupos de emprego no WhatsApp

Jornada:

De segunda a sexta das 7:30 as 17:00 de segunda a sexta, com disponibilidade para extras durante a semana e aos sábados durante os três primeiros meses de experiência das 8:00 as 12:00 depois sábados alternados conforme escala.

Pacote de Benefícios:

Vale transporte e extras pago em holerite.

Salário:



R$ 1.345,00

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: power973@outlook.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.