Vaga para Analista Fiscal / Belo Horizonte, MG

Enviar curriculum para o cargo de Analista Fiscal com atuação em Belo Horizonte.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Responsável Pela Apuração e Fechamento Fiscal de Impostos Indiretos (pis, Cofins, e Retenções na Ontem), Responsável Pelas Obrigações Acessórias Federais (efd Contribuições, Efd-reinf,dctf´s, Perdcomp´s), Experiência Com Apuração de Impostos Indiretos (iss, Icms, Icms St, Difal e Ipi, Dapi, Gias, Dief´s), Experiência Com a Escrituração Fiscal, Análise e Conferência de Notas Fiscais de Entradas e de Saídas e Suporte Fiscal à Equipe, Experiência Com Atendimento a Auditorias e Fiscalizações, Levantamentos e Revisões Fiscais, Utilização de Planilhas Excel.

Requisitos e Formações:

Ensino Superior Completo Em Ciências Contábeis, Forte Vivência Com Setor Fiscal ou Tributário, Conhecimento Desejado: Conhecimento no Sistema Totvs, Módulos Liber e Núcleos, Excel Intermediário a Avançado.

Jornada de Trabalho:

Dde Segunda a Sexta Feira de 08 as 18 Horas

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição.

Salário:

R$ 5.100,00



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: rh@refrh.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.