Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho / Porto Alegre, RS

Informações sobre a vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Orientar os funcionários quanto ao uso de EPI’s, Controlar e distribuir EPI’s e uniformes aos funcionários, Responsável pela CIPA e semana SIPAT, Promover segurança no trabalho com planos de prevenção, Emitir CAT e PPP, Realizar treinamentos e DDS, Monitorar as atividades na indústria e inspeções no ambiente de trabalho, Acompanhamento de perícias.

Requisitos:

Formação de Técnico em Segurança do Trabalho com registro profissional MTB, Desejável conhecimento no E-social, Experiência na área industrial, Experiência em uso e distribuição de EPI’s, Conhecimento de NR’s, principalmente nas normas 10, 11, 20, 33 e 35, Conhecimento de informática (pacote office), Desejável conhecimento no sistema Sênior.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Refeitório com almoço gratuito no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutamento@acosecoplan.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.