Vaga de Supervisor de Call Center / Porto Alegre, RS

Informações sobre a vaga de emprego para Supervisor de Call Center para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Conhecer o produto e suas aplicações, Identificar as argumentações utilizadas pelos vendedores e esclarecer dúvidas, Identificar melhorias no desempenho dos colaboradores, Motivar os colaboradores, Definir metas mensais de vendas, Promover reuniões periódicas com a equipe, Dimensionar ações futuras de vendas, Analisar resultados da equipe, Apresentar à gerência as metas atingidas, Avaliar desempenho, Orientar a equipe para aperfeiçoar recursos de trabalho e tempo, Assistir o vendedor na venda, Incentivar a qualidade do atendimento, Integrar novos funcionários, Acompanhar a execução dos serviços.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word, Experiência na função (gestão de equipes de Call Center – telemarketing ativo).

Jornada:

Segunda a sexta das 08:30 às 18:15.

Pacote de Benefícios:

Vale Alimentação, Vale Transporte.

Salário:

R$ 1.397,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: fernanda.sanches@rhf.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.