Vaga de Recepcionista / Brasília, DF

Informações sobre a vaga de emprego para Recepcionista para atuação em Brasília.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Atendimento telefônico; Atendimento à recepção publico, Envio de fax e-mail, Monitorar a qualidade de todos os atendimentos e solucionar problemas existentes, Realizar agendamentos visitantes, pais de alunos, docentes, fornecedores, alunos, Receber e interagir com o público externo e interno da instituição de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado, Apoio Administrativo, Receber e enviar comunicações e documentos por correio, e-mail, fax ou malote, Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecido.

Requisitos:

Sexo feminino, Ensino Médio completo, ou cursando nível superior em secretariado executivo ou Administração, Pacote Office e Internet, Residir na região próxima à Taguatinga, Idade entre 23 a 35 anos, Experiência na área de atendimento e curso na área comprovada em CTPS.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: curriculum.rh153@gmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.