Vaga de Líder de Departamento / Manaus, AM

Informações sobre a vaga de emprego para Líder de Departamento para atuação em Manaus.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Prestar auxílio na administração de pessoas como admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Fechar folha de pagamento, atua com imposto de renda, RAIS, GEFIF e atendimento aos funcionários. Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato e atender ao público interno.

Requisitos:

Ensino Médio Completo ou Superior Cursando, Conhecimentos em rotinas de Supermercado e Liderança de Equipes, Disponibilidade de Horário para trabalhar em Escala, Informática Básica.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutamento.selecao351@gmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.