Vaga de Consultor de Vendas / Belo Horizonte, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Consultor de Vendas para atuação em Belo Horizonte.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais.

Requisitos:

Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando, Experiência: Vendas internas em vendas de cursos e planos, prospecção de novos clientes, Informática, Imprescindível: experiencia em venda de cursos ou planos, Bom relacionamento interpessoal, Espírito de liderança, Capacidade de resolver problemas, Saber trabalhar sobre pressão, Bom português escrita e fala, Dinâmico, Foco em resultados, Informática, Pretensão salarial indispensável, Currículos que não atendam aos requisitos das vagas não serão analisados, Não temos vagas na área administrativa e recepção.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Plano de carreira, Treinamentos.

Salário:

Será informado na entrevista.






Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.