Vaga de Auxiliar De Almoxarifado / Palhoça, SC

Informações sobre a vaga de emprego para Auxiliar De Almoxarifado para atuação em Palhoça.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Receber e conferir as mercadorias dos fornecedores, Armazenar os produtos recebidos de fornecedores e devolvidos, dos clientes, Fazer o ressuprimento dos locais de picking, Separar, conferir, embalar e etiquetar os pedidos, conforme a demanda, Atender as transportadoras e fazer todos os controles na expedição de mercadorias, Garantir que, nenhum produto entre ou saia do estoque sem sua devida documentação, Fazer as contagens de estoque conforme a, demanda, Zelar pela limpeza e organização do setor, Operar a empilhadeira conforme necessidade.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, Informática básica.

Jornada:

De Segunda á Quinta das 08:00 ás 18:00 e sexta das 08:00 ás 17:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte ou Auxílio combustível, Plano de Saúde (após 90 dias).

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: talentos@invictus.ind.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.