Vaga de Analista de Telecomunicações / Porto Alegre, RS

Informações sobre a vaga de emprego para Vaga de Analista de Telecomunicações para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Instala, testa e faz manutenções preventivas ou corretivas de sistemas de telecomunicações. Emite relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede, executa processos de implantação, de forma a atender os clientes internos e externos, procurando sempre minimizar os tempos no ambiente com o cliente. Realiza formatação da base de informações e elabora interface com fornecedores de sistema de gestão.

Requisitos:

Conhecimentos intermediários de centrais telefônicas (SIP, VOIP e E1), Conhecimento de emissão de relatórios, Graduação completa em Sistemas da Informação ou áreas afins.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Plano Odontológico, Auxílio Combustível, Estacionamento, Refeitório no local de trabalho, Descontos em compras da empresa, Dentre outros benefícios.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: trabalheconosco@lebes.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.