Vaga de Analista de RH / Porto Alegre, RS

Informações sobre a Vaga de Analista de RH para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Responder pelo processo de Recrutamento & Seleção: validação do perfil e da oportunidade, definição da estratégia, divulgação, triagem, entrevistas, avaliação psicológica e feedback aos candidatos, Elaborar pareceres, Elaborar proposta de trabalho e encaminhar profissional aprovado para admissão, Responder pelos indicadores da área, Conduzir, em conjunto com a Liderança responsável, o Acompanhamento Funcional (Efetivos e Estagiários).

Requisitos:

Indispensável: Estar cursando Psicologia, Técnicas de R&S, Aplicação, levantamento de testes psicológicos (AC, Palográfico e G-36), Redação de pareceres, Técnicas de Dinâmica de Grupos.

Jornada:

De segunda-feira á sexta-feira, Dás 8:30 às 18:18.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 22,20 por dia trabalhado), Plano de Saúde, Plano Odontológico (Unimed – com co-participação), Seguro de Vida, Auxílio Creche (para as mulheres com filhos até 4 anos de idade), Auxilio farmácia, entre outros.

Salário:

R$ 1.870,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: vagas.recrutamentoeselecao@hotmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.