Vaga de Analista de Departamento Pessoal / Fortaleza, CE

Informações sobre a vaga de emprego para Analista de Departamento Pessoal para atuação em Fortaleza.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes, Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos, Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI, conectividade social, para atender demandas dos clientes, Elaborar anualmente o RAIS e DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos.

Requisitos:

Conhecimento no sistema Fortes, Conhecimento em rotinas básicas de departamento fiscal, Conhecimento no Pacote Office, Bom relacionamento interpessoal, Disponibilidade imediata.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Refeição ou Alimentação, Plano de Saúde – 50%, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Auxílio Cursos, Seguro de Vida em Grupo.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.