Técnico em Segurança do Trabalho / Manaus, AM

Enviar curriculum para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho com atuação em Manaus.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas.

Requisitos e Formações:

Ensino médio completo e Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Experiência comprovada na função. Experiência no segmento Metalúrgico. Informática básica. Desejável cursos na área de Segurança do Trabalho.Que seja pró-ativo, de iniciativa, comunicativo, tenha facilidade em trabalhar em equipe.

Jornada de Trabalho:

Disponibilidade para 2º turno.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

A Combinar.



Enviar curriculum sempre atualizado.

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: [email protected]




Importante (leia atentamente): • Candidatura Gratuita. Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados. • Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista. • Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam. • Desconfie de anúncios com salários muito acima da média. • Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos. • Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.