Técnico de Suporte / Belo Horizonte, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Técnico de Suporte para atuação em Belo Horizonte.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Prestar suporte técnico de software e hardware, elaborar e acompanhar planos de ações, administrar rede e implantar softwares e a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções.

Requisitos:

Necessário possuir diploma ou certificado (Comprovado) de curso técnico ou superior, nas áreas informática, telecomunicações ou eletrônica, Profissional especializado em suporte técnico Windows Server 2016 e Linux, Com pleno domínio nestas áreas e em virtualização VMware/Hiper-V, Deverá ser comprovada experiência mínima de 2 anos, Disponibilidade para trabalhar de plantão beep quando necessário inclusive fins de semana.

Jornada:

Segunda a sexta-feira, de 08:00 às 17:36.

Pacote de Benefícios:

Vale refeição 20,60 p/dia, Vale alimentação 150,00 p/mês, Vale transporte, Plano de saúde opcional co-participativo 30%.

Salário:

A Combinar.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: rh@procedata.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.