Suporte de Operações / Rio de Janeiro, RJ

Informações sobre a vaga de emprego para Suporte de Operações para atuação em Rio de Janeiro.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Atuar auxiliando no atendimento, registro e acompanhamento das demandas de clientes pequenos e lojas virtuais via telefone e ferramenta de chamados. Colaborar com as demandas da área visando qualidade nas entregas. Atingir alto o nível satisfação do clientes da companhia.

Requisitos:

Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação. Previsão de formatura para: a partir do fim de 2020. Conhecimento em HTML, XML. Noções de programação (desenvolvimento), webservice, SOAP, JSON, API REST e e- commerce. Inglês ou Espanhol intermediário.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Refeição.

Salário:

A Combinar



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: vaga.ye8134b@rj.recrutasimples.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.