Supervisor de Serviços / Uberlândia, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Supervisor de Serviços para atuação em Uberlândia.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Acompanhamento das atividades de campo dos técnicos, proporcionando suporte e orientação junto às atividades, Tratar reclamações, Procon, Anatel junto a clientes críticos, com foco na reversão dos problemas encontrados, fidelizando os clientes, Realização de Vistorias de qualidade em campo, Desdobramentos de Metas a equipe de campo, Acompanhamento no desenvolvimento de plano de ação para melhoria de indicadores operacionais da equipe, Gestão de Equipe/Tempo, Gestão de Ferramental.

Requisitos:

Imprescindíveis Curso técnico em Telecomunicações, ou áreas afins, como eletrotécnica, ou Telecom, Ensino Médio Completo, Conhecimento em instalação e manutenção de linhas telefônicas e banda larga/TV, Experiência com gestão de pessoas, Disponibilidade de horários escalas de plantão, Gestão do tempo.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

A Combinar.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: rosangela.rodrigues@gigroup.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.