Supervisor de Produção / Salvador, BA

Enviar curriculum para o cargo de Supervisor de Produção com atuação em Salvador.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Supervisor de Produção, Supervisão do processo de instalação de pisos vinílicos, Supervisionar e dar suporte para a operação da empresa interna e externamente, Liderar a equipe de instalação de pisos vinílicos, Conferência e manutenção de materiais do estoque dentro da empresa e nos locais de instalação, Medição e conferência de medidas precisas, Transportar materiais entre a sede da empresa e os locais de instalação, Manter contato com os clientes no desenvolvimento do projeto.

Requisitos:

Experiência com medição de materiais para produção, marcenaria, móveis em geral, confecção de esquadrias, medidas industriais, confecção de plantas, etc, Desejável ter experiência ou formação nas áreas de logística ou gestão da qualidade, CNH B.

Jornada de Trabalho:

Segunda à Sexta de 08:00 ás 17:00 com uma hora de almoço e Sábado de 08:00 às 12:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Alimentaão

Salário:

R$ 1.098,00.



Enviar currículo sempre atualizado.

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: cvsalvador@rhf.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.