Supervisor de Contratos / Belo Horizonte, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Supervisor de Contratos para atuação em Belo Horizonte, Bairro Santo Agostinho.

Empresa:

Construtora Incorporadora

Principais Atividades:

Gerenciar contratos de compra e venda após assinados – Monitorar todo o processo desses contratos, desde sua entrada na CEF (financiador) até o registro em cartório. Manter todos os registros no sistema que informe a posição em tempo real de cada um dos contratos. Atuação decisiva durante todo o processo, interagindo com todos os envolvidos (Banco, cartórios e Prefeituras), garantindo a assinatura final dos contratos em tempo hábil.

Requisitos:

Curso superior em Administração, Direito ou afins. CNH e veículo próprio. Ter trabalhado em construtora e financiamentos junto a bancos, Dominar segmento “Minha Casa Minha Vida”, Experiência com as rotinas acima.

Jornada:

Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 18:00.

Pacote de Benefícios:

Vale refeição R$ 23,00 por dia, plano de saúde após 3 meses, ajuda de custo necessária para serviços externos.

Salário:

R$ 5.000,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: curriculos@quorumrh.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.