Recepcionista / São Paulo, SP

Informações sobre a vaga de emprego para Recepcionista para atuação em São Paulo.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e por telefones, realiza agendamento, orientar a chegada de visitantes. Deverá atender e filtrar ligações, anotar recados, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Requisitos:

Experiência na função. Ensino Médio Completo.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

A Combinar.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recepcao@bigrh.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.