R$ 1.500,00 Cabalheiros Consultores contrata Vendedor Interno

Enviar curriculum para o cargo de Vendedor Interno com atuação em Porto Alegre.

Vaga de emprego para a Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Atender a Carteira de Clientes Já Existente, Mantendo e Aumentando o Volume de Vendas, Prospecção e Reativação de Clientes, Negociar Preços e Prazos de Entrega, Elaborar e Enviar Cotações dos Produtos para Clientes, Acompanhar o Processo de Venda, Contribuir para a Melhoria dos Processos, Garantir o Atingimento dos Objetivos de Vendas.

Requisitos e Formações:

Desejável Experiência Anterior Com Vendas Internas por Telefone para Empresas, Preferencialmente para o Segmento de Ferramentas, Domínio das Técnicas de Negociação, Argumentação, Orientação para Resultados, Boa Comunicação, Bom Relacionamento Interpessoal, Gerenciamento de Tempo, Proatividade e Espírito de Equipe, Bons Conhecimentos do Pacote Office.

Jornada de Trabalho:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte.

Salário:

R$ 1.500,00



Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo para:

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: contato@cabalheiroconsultores.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.