Projetista / Porto Alegre, RS

Informações sobre a vaga de emprego para Projetista para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Liderar tecnicamente a equipe de trabalho para o desenvolvimento de novos produtos.Desenvolver projetos de design de produto e de peças mecânicas. Prestar suporte técnico aos setores da empresa para solução de problemas e otimização de processos que tangem ao design de produtos e injeção plástica. Acompanhar fornecedores externos quanto às dúvidas técnicas, pesquisa de soluções e garantia da qualidade de fornecimento relacionadas ao setor. Analisar e pesquisar continuamente as matérias primas e tecnologias utilizadas no setor.

Requisitos:

Sólida experiência no desenvolvimento de produto para Indústria, Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Design, Perfil de liderança, pró atividade e dinamismo, Conhecimentos em: Desenvolvimento de produto (design), polímeros, injeção plástica, moldes de injeção, Inglês intermediário, Softwares SolidWorks e Corel Draw.

Jornada:

Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde, Seguro de vida.

Salário:

A Combinar



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: [email protected]




Importante (leia atentamente): • Candidatura Gratuita. Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados. • Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista. • Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam. • Desconfie de anúncios com salários muito acima da média. • Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos. • Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.