Empresa contrata Motorista

Informações sobre a vaga de emprego para Motorista para atuação em Curitiba.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Fazer transporte de pessoas ou materiais para o destino, estabelecido, com conhecimento em diversos  itinerários, leis de trânsito e normas de segurança. Inspecionar as condições do veículo, analisando a parte  elétrica, pneus e abastecimento.

Requisitos:

Breve Resumo das Atividades: Conduzir caminhão tipo guincho plataforma (Auto Socorro) realizando atendimentos aos clientes da empresa conforme demandado pelo setor de logística da empresa. Exigido: CNH categoria “D” ou “E”, Experiência e Habilidade em atendimento ao cliente, Disponibilidade de Horário (Trabalhará de segunda a sexta-feira, e aos finais de semana por escala, sábado ou domingo), Conhecer Curitiba/PR e Região Metropolitana, Experiência na condução de caminhão (Não é necessária experiência específica com guincho, pois fornecemos treinamento para tal), Pró Atividade e Comunicativo, Flexibilidade e habilidade a trabalhar com aplicativos e inovações

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, e Vale Refeição.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: rh@sosmerces.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.