Lojas Americanas abre 450 novas Vagas no Rio e em Niterói

A Lojas Americanas abre, amanhã, processo de seleção para 450 vagas efetivas no Rio de Janeiro e Niterói. São 400 oportunidades para o cargo de auxiliar de loja e 50 para auxiliar de prevenção de perdas.

Os candidatos precisam ter o ensino médio concluído, disponibilidade de horário e idade igual ou acima de 18 anos para o cargo de auxiliar de loja e igual ou acima de 26 para auxiliar de prevenção de perdas. Não é necessário experiência.

A Lojas Americanas oferece vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, e oportunidades de crescimento. O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa. Não foram informados, porém, os salários.

Os interessados devem comparecer de amanhã a 30 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 15h e aos sábados, somente às 9h, nos locais de atendimento. Os endereços são Rua do Passeio, 56, Cinelândia, centro do Rio; e Rua Visconde de Uruguai, 503, centro de Niterói.

É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, identidade CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar e certificado de reservista.




Importante (leia atentamente): • Candidatura Gratuita. Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados. • Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista. • Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam. • Desconfie de anúncios com salários muito acima da média. • Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos. • Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.