Farmacêutico Responsável / Porto Alegre, RS

Informações sobre a vaga de emprego para Farmacêutico Responsável para atuação em Porto Alegre.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Realizar qualificação de fornecedores e agentes de carga. Cumprir com o controle de limpeza do local (estoque ou galpão) e dos veículos, fazendo disso uma rotina. Fazer registro em formulários específicos. Realizar treinamentos periódicos para toda a equipe e especiais quando houver necessidade. Elaborar e atualizar o Manual de Boas Práticas e Procedimentos Operacionais Padrão exigidos por legislação. Renovar as Licenças Sanitárias (ANVISA, Vigilâncias Sanitárias Estaduais e Municipais) assim como a renovação do Controle de pragas. Acompanhar as Auditorias Externas e Inspeções Sanitárias como também realização de Auditoria Interna anual. Controlar a temperatura e umidade do estoque e dos veículos. Efetivar o controle de qualidade, resolução de pendências, devoluções, avarias  de fornecedores / clientes.

Requisitos:

Graduação em Farmácia. Necessária experiência em Assuntos Regulatórios. CRF ativo.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

R$ 2.000,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: melissakosloski@linus.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.