F15D Net Work Economia do Compartilhamento ou Economia Mesh

F15D Net Work e a Economia Mesh, entenda.

Você já ouviu falar sobre a Economia Mesh, saiba que em pouco tempo, este novo modelo de negócio irá revolucionar o mercado.
Quem não está conectado a pelo menos uma rede social hoje em dia? Milhares de pessoas compartilham diariamente, imagens, vídeos e muito mais pela web. Já pensou como seria ótimo para a economia, este compartilhamento nos mais diversos segmentos? Essa é a base da comunidade F15D Net Work.

Economia Mesh já funciona pelo Mundo:

Economia Mesh

Economia Mesh

A substituição dos termos “consumo” e “compra” já estão sendo aos poucos substituídos por “compartilhamento” e troca em diversos segmentos, Economia Mesh é uma realidade e uma tendencia de mercado para um mundo sustentável.
Websites que permitam o aluguel de quartos em casas de diversos países, o compartilhamento de bicicletas em diversos pontos de grandes cidades e até o compartilhamento de carros, uma realidade em Miami, por exemplo; você pode alugar um carro em pontos determinados e devolvê-los em outros pontos próximos a seu destino, pagando apenas pelo seu tempo de uso. Incrível, não é mesmo? Isso é Economia Mesh.

O Sistema Fractional:

Esse sistema é um claro reflexo da Economia Mesh. Sucesso nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Europa, o novo negócio é mais que inteligente, é uma nova cultura, pois quem compra um imóvel no Itacaré Paradise, por exemplo, está pagando apenas pelo tempo de uso, ou seja, um valor muito mais acessível, sem abrir mão do luxo, conforto e sofisticação. O Itacaré Paradise faz parte de um programa de intercâmbio Imobiliário gerenciado pelo The Registry Collection. Através deste programa podem trocar uma ou mais semanas em Itacaré/BA por uma ou mais semanas em mais de 100 destinos pelo mundo. É ou não é incrível? Através da Economia do Compartilhamento hoje já podemos encontrar diversos livros que se aprofundam na Economia Mesh e afirmam que consumir por si só, está fora de moda, a onda agora é dividir e compartilhar.

Assista o video onde o Professor Luciano Augusto fundador da Startup F15D Net Work fala mais a respeito dessa tendencia de marcado chamada Economia do Compartilhamento ou Economia Mesh.

Para Adquirir uma franquia: Clique Aqui!
Mais sobre F15D Net Work.





Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site Locau Empregos. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais. Atenção O Locau Empregos é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelo conteúdo dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la. Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Por favor, apenas envie seu currículo se seu perfil for compatível com as determinações básicas descritas pelo recrutador para este cargo. Obrigado.