Estágio na área de Produção / Belo Horizonte, MG

Informações sobre a vaga de emprego para Estágio na área de Produção para atuação em Belo Horizonte.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Produzir, revisar e atualizar textos em sites, blogs e mídias digitais. Criar materiais ricos. Sugerir pauta editorial. Acompanhar fluxo de produção e abastecimento de máquinas e identifica melhoria nos processos.

Requisitos:

Apresentar Certificado de Google Analytics (online e gratuito) no dia do processo seletivo. Estar cursando Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou Letras. Conhecimento de SEO, Apresentar textos já publicados, como por exemplo: blog, sites, artigos, textos acadêmicos. Diferenciais: Familiaridade com WordPress, MailChimp e SEMRush. Experiência profissional anterior com produção de textos para Web. Certificado de Inbound Marketing da HubSpot (online e gratuito) anexado ao currículo. Certificado de Marketing de Conteúdo da Rock Content (online e gratuito) anexado ao currículo.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

Será informado na entrevista.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: curriculos@gdax.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.