Estágio em Relacionamento / Rio de Janeiro, RJ

Informações sobre a vaga de emprego para Estágio em Relacionamento para atuação em Rio de Janeiro.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Analisar e otimizar conteúdo publicitário em mídias digitais, Fazer ações de relacionamento com decisores de empresas por diversos canais de comunicação (mensagens de texto e de voz), Prestar assessoria em mídias digitais, Apoiar ações para ampliar o retorno do cliente.

Requisitos:

Estudantes cursando Graduação do 4º até o 6º período de Marketing, Estudos de Mídia, ou Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Desejável conhecimentos em AdWords e SEO.

Jornada:

Disponibilidade para estagiar 30h semanais flexíveis.

Pacote de Benefícios:

Vale-transporte, Oficinas de Capacitação ministradas pelo CIEE, Convênio com faculdades, cursos de idiomas e informática, Descontos em farmácias e academias.

Salário:

Bolsa-auxílio progressiva no valor inicial de R$ 900,00 podendo alcançar o valor de R$1.200,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: recrutalentrh@yahoo.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.