Estágio em Recursos Humanos / Maceió, AL

Informações sobre a vaga de emprego para Estágio em Recursos Humanos para atuação em Maceió.

Empresa:

EMEL móveis

Principais Atividades:

Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento, atração e retenção de talentos bem como auxiliar nas demais rotinas da área.

Requisitos:

Ensino Superior Cursando Gestão de RH, Pedagogia ou Administração, Cursos na área de RH/Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal, Desejável ter conhecimento em redação empresarial, Desejável ter conhecimento e domínio no pacote Office nível intermediário (Excel, PowerPoint, Word), Desejável ter empatia, comunicação eficiente, inovação, criatividade, organização, gestão do tempo, Flexibilidade e resiliência para atuar em cenário de mudanças, Ter um perfil organizacional, movidas a desafios e vontade de aprender

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte.

Salário:

R$ 500,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: selecao@emelmoveis.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.