Empresas em Portugal buscam colaboradores no Brasil, vejas as vagas disponiveis

Empresas em Portugal buscam colaboradores no Brasil, vejas as vagas disponiveis

Esta notícia é para pessoas que desejam trabalhar no exterior. Uma empresa em Portugal está contratando alguns brasileiros, entre outros, para oportunidades de trabalho no país.

Obviamente, pode ser a chance de trabalhar para quem sempre quis trabalhar no exterior, mas nunca conseguiu. Como resultado, mostraremos abaixo como você pode entrar nessa empresa de tarefas.

Empresas em Portugal buscam colaboradores no Brasil

Empresas em Portugal buscam colaboradores no Brasil

Empresas em Portugal buscam colaboradores no Brasil

A Multivision, empresa portuguesa de tecnologia, está a contratar pessoas para vários cargos. Um grande projeto de desenvolvimento está gerando os fundos necessários para cobrir despesas com vistos estrangeiros, documentação e realocação.

Edson Leite, CEO da Multivision, revelou que Portugal é um país pequeno com poucas pessoas capacitadas para os desafios existentes. Por isso, estão sendo oferecidas vagas para desenvolvedores de tecnologia moderna para uma ampla variedade de profissões, como Front-End e Back-end, nuvem, infraestrutura Kubernetes, software Full Stack, entre outros.

A oportunidade pode ser só o início

A Multivision acredita que o sucesso na contratação de trabalhadores requer dedicação. Esta empresa busca, portanto, manter os salários de seus funcionários em um mercado lucrativo. No entanto, o mercado de trabalho pode se tornar extremamente competitivo e permanecer assim, criando demandas adicionais sobre seus funcionários.

Com base nisso, a empresa decidiu passar a buscar especialistas com grande história, grande expertise e, para isso, optou por criar harmonia entre a vida profissional e familiar de seus colaboradores.

A Multivision, com sede em Lisboa e Porto, é certificada ISO 9001 2015 e preza pela qualidade das suas posições. Para isso, procura contratar principalmente trabalhadores portugueses para apoiar o mercado português de TI.

Se você espera trabalhar como especialista na Europa, a empresa pode ser o seu caminho para uma carreira internacional.

Veja como se cadastrar para uma vaga

Por último, considere se você está interessado em alguma das oportunidades da Multivision. Depois, aceda a www.multivision.pt/pt/join-us para ver a lista completa de vagas em aberto.

A empresa que você selecionar provavelmente pedirá uma cópia do seu currículo para atrair os melhores candidatos para a vaga aberta.

Trabalhos na Austrália

O aeroporto na Austrália que foi designado para fornecer quinhentos empregos fica em Perth. Assim, o aeroporto de Perth sediará uma feira de empregos para permitir que candidatos em potencial tomem uma posição no local.

A cada mês haverá um evento no qual os candidatos devem se inscrever para participar. O endereço onde está sendo realizado, portanto, é https://perthairportjobfair.vfairs.com. Crie um CV em inglês para que você possa ser considerado.

Trabalhos nos Estados Unidos

Outra opção que os interessados têm é para os Estados Unidos, com uma oferta de 400 vagas. Assim, uma fábrica de baterias, a Ascend Elements, está abrindo vagas, e diversos cargos e você pode conferir no próprio site de carreiras da empresa. Para isso, acesse nosso site oficial e saiba tudo o que deseja: https://ascendelements.com/careers/

Também é preciso fazer o envio de um currículo em língua inglesa.

A Amtrak, empresa de serviços ferroviários dos Estados Unidos, já tem 4.000 vagas disponíveis para interessados em trabalhar no setor de transporte. As áreas abrangidas incluem atendimento ao cliente, tecnologia, finanças, projetos, entre muitas outras. Além das listas de empregos, também há oportunidades para estágios remunerados. As vagas abertas serão anunciadas em vários locais nos Estados Unidos; por favor, veja o site para mais detalhes: https://vagaspelomundo.com.br/vagas/vagas-na-amtrak-nos-eua/

Ainda na América, há uma próxima oportunidade bancária com o Bank of London. Eles pretendem abrir mais de 350 vagas até 2025, sendo que algumas das vagas abrangerão engenharia de infraestrutura, desenvolvimento de software, tecnologia de TI, entre outras áreas. A informação que a instituição enviou à imprensa é mencionada neste comunicado.

Mais vagas de trabalho em Portugal

Outra oportunidade em Portugal prende-se com as aberturas da Pepco, que abrirá escritórios prioritariamente nas regiões onde já opera. Portanto, com sua correspondência, você poderá se candidatar a um trabalho na Pepco: https://careers.pepco.eu/

Ainda não foram estabelecidas linhas para serem levadas em consideração ou os trabalhos, por isso é imperativo continuar as avaliações.




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.