Atendente de Restaurante / Curitiba, PR

Informações sobre a vaga de emprego para Atendente de Restaurante para atuação em Curitiba.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Prestar atendimento ao cliente, entregar cardápios, anotar pedidos e organizar salão.

Requisitos:

Ter empatia (sensibilidade às necessidades dos clientes), Ser motivado, resistente à frustração, Saber dar e receber feedback, Ser flexível, Perfil Comercial: gostar de vendas e marketing, A comunicação clara e objetiva para se fazer entender e entender o cliente, Boa comunicação verbal, Proativo,Cordialidade, Ser capaz de ser rápido e coerente, Inteligência emocional, Trabalhar bem em equipe, Organizado, ter capacidade analítica e automotivação, Paciência e tolerância para enfrentar os momentos difíceis que certamente aparecerão, A capacidade de tomar decisões no momento certo, Ter iniciativa e discernimento, Além de organizado, Ter disposição para a multifuncionalidade. Exigido ensino médio completo e desejável experiência mínima de 6 meses comprovados.

Jornada:

Segunda a sábado das 8:00 às 16:00.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, alimentação no local.

Salário:

R$ 1.000,00



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: curitiba.01@mineirodelivery.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.