Analista Financeiro / São Paulo, SP

Informações sobre a vaga de emprego para Analista Financeiro para atuação em São Paulo.

Empresa:

Pão de Alho Zinho

Principais Atividades:

Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento, negociar a quitação de débitos (prazos, abatimento, juros, restituição de mercadorias, cheques devolvidos, notas de débito) Realizará cálculo de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso. Será responsável por enviar faturas e boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento. Realizará relatórios, controle de documentos e atendimento aos clientes. Conhecimento e habilidade com o pacote office, Excel intermediário será um diferencial. Profissional proativo, com boa comunicação verbal e escrita. Resiliente, com iniciativa, dinamismo, ter energia para o trabalho, saber lidar com pressões e atender aos prazos estabelecidos.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, gestão Financeira ou áreas correlatas.

Jornada:

Horário comercial.

Pacote de Benefícios:

Vale alimentação, seguro de vida, ajuda de custo com transporte.

Salário:

A Combinar.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: trabalheconosco@zinhoalimentos.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.