Analista de Gestão de Pessoas / Brasília, DF

Informações sobre a vaga de emprego para Analista de Gestão de Pessoas para atuação em Brasília.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Executar os processos de captação de pessoas (recrutamento, seleção, avaliação de perfil), realizar e orientar os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores, gestão de desempenho e endomarketing, controle de indicadores, gestão de clima organizacional, apoiar e acompanhar entrevista de desligamento buscando ações de melhoria visando eficácia organizacional, fazer a interface entre as áreas da empresa (administrativo, financeiro, logística, comercial).

Requisitos:

Formação completa em Psicologia com pós-graduação em gestão de pessoas conhecimento pacote Office básico com Excel intermediário, Ter experiência generalista com rotinas e processos de RH tendo atuado em ambiente estruturado em empresas de grande porte, Com disponibilidade para eventuais viagens.

Jornada:

Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00 com sábados escalonados.

Pacote de Benefícios:

Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, PPR, Seguro de Vida, Cesta Básica.

Salário:

A Combinar.



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: job@consultoriarh.com.br




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.