Analista de Comunicação / Belém, PA

Informações sobre a vaga de emprego para Analista de Comunicação para atuação em Belém.

Empresa:

Confidencial

Principais Atividades:

Elaborar planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atender à imprensa e produzir conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Selecionar e distribuir Clipping sobre temas de interesse. Estabelecer relacionamento com a mídia de interesse. Monitorar a imagem institucional e acompanhar temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identificar fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elaborar termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisionar o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.

Requisitos:

Inglês Fluente (comprovado), Experiencia e Superior Completo Em Comunicação.

Jornada:

Será informado na entrevista.

Pacote de Benefícios:

Será informado na entrevista.

Salário:

A Combinar



Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para: gestaorh93@gmail.com




Considerações Importante:
• As Candidaturas são Gratuitas. Não aceite fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga. Nem mesmo aderir a compra de cursos e/ou certificados.
• Evite ligar e/ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo para um agendamento formal de entrevista.
• Não se candidate várias vezes numa mesma vaga. Para evitar que seu currículo seja considerado spam.
• Desconfie de anúncios com salários muito acima da média.
• Não aceite proposta de vaga garantida após adesão á cursos.
• Não envie fotos, números de documentos e endereços completos antes de uma entrevista presencial. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua. Você estará concorrendo com outros candidatos. E não somos nós quem analisará seu currículo e lhe retornará, sendo que, estas são tarefas exclusivas da empresa que esta recrutando para este cargo.